Por que somos invadidos e/ou nos invadimos por diferentes sentimentos e não temos coragem de registrá-los ou de desabafar nem com pessoas da nossa confiança?
Tenho pensado sobre isto e, ao ter contato com desabafos de outras pessoas, pergunto: estaríamos preocupados com as palavras que usaríamos, com o que os outros iriam pensar, com a falta de confiança no outro? As perguntas são inúmeras e infinitas.
No entanto, é tão bom desabafar!
Caso não queira se expor, sugiro que use um pseudônimo. Por que não? Assim, poderá ficar mais à vontade para socializar os seus pensamentos e sentimentos, jogando-os no “ar” sem deixar escapar, inclusive, sentimentos profundos nem o seu contexto.
Por que digo isto? Porque apreciamos os desabafos que estão publicados e que ajudam a quem os lê, ajudam muita gente a refletir sobre a sua vida. Então, os desabafos de outras pessoas poderão ser estimulados pelos nossos desabafos.
Experimente registrar e socializar o que sente, o que pensa, usando pseudônimo ou não. Faça isto por você, por outras pessoas, e se surpreenderá com o impacto positivo na sua vida e na do outro.
Vamos lá: dê leveza a sua cabeça, lave a sua alma e a de outras pessoas!